Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele não coube/serviu em você, é possível solicitar a troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original com todos os cartões de garantia, em perfeito estado, sem indícios e marcas de uso. Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto e do reenvio.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum acessório/produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp. É possível solicitar no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para comprovar o erro, é necessário que você envie junto a solicitação uma foto ou vídeo e o número do seu pedido, iremos analisar essas informações, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Se o produto apresentou algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, é necessário que você envie junto a solicitação uma foto ou vídeo e o número do seu pedido, iremos analisar essas informações, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Segundo o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei n.º 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Você pode solicitar a devolução pelo WhatsApp.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Caso seu produto seja personalizado, não é possível realizar a troca ou o cancelamento dos mesmos em razão a customização do produto.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Os produtos enviados à troca passam por análise, com prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Compra feita no site só pode ser trocada ou devolvida pelos Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no site, será possível somente ser usado os Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.
A troca ou devolução deverá ser solicitada pelo nosso WhatsApp.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original, respeitando as regras dos Correios.
Os produtos enviados à troca passam por análise com prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Fonte das Joias.
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s).
O processamento da troca acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s)
O formato de devolução varia conforme o meio de pagamento utilizado pelo comprador: